AkibaSpace 6.0

Wacom participa do AkibaSpace

A Wacom é uma empresa de tecnologia que desenvolve mesas digitalizadoras, tornando cada vez mais fácil a vida de ilustradores, designers, animadores, etc.

Dentre as linhas de produtos, a empresa trará produtos como:

A Wacom Intuos Mangá Pen & Touch Pequena

Com a Intuos Mangá desvende o mundo colorido dos mangás e dê vida aos seus personagens com a mesa digitalizadora Intuos Manga. Artistas profissionais de mangá já usam a Wacom para desenhar em seus computadores. Agora você também pode. Se você gosta do mundo colorido dos animês e adora criar seus próprios personagens, a Intuos Manga foi projetada para ajudar você.

Wacom Intuos Pro Pequena

A linha Intuos Pro combina os mais sofisticados recursos da caneta da Wacom com gestos multi-touch que agiliza seu fluxo de trabalho no desenho de personagens. Beneficie-se de todos os recursos sensíveis à pressão de seu software de criação favorito

wacom_intuos_manga_pen_touch_akiba_space

Wacom Cintiq HD22 Pen

A linha Cintiq é objeto de desejo de designers, artistas, animadores. Os displays interativos da linha Cintiq® permitem que profissionais criativos trabalhem de forma intuitiva e natural com uma caneta sensível à pressão diretamente sobre uma tela de alta qualidade.

Wacom Bamboo Stylus Fineline

Experimente todo o poder de seu iPad® com a revolucionária Bamboo Stylus fineline: uma caneta de alta precisão para fazer anotações, escrever e desenhar.

Fiquem ligados nas atividades no estande da Wacom

– Exposição e venda da linha de produtos da Wacom.

– Ações de Live Painting, com o tema “A importância do uso dos produtos Wacom na construção de personagens”. As atividades acontecerão nos 3 dias do evento sempre a partir as 14:00 hrs.

– No terceiro dia, 26/07 sorteio de prêmios. (os prêmios serão canetas touch para desenhar no Ipad). Cupons serão coletados durante os três dias e, no último dia, será realizado o sorteio. O vencedor terá uma foto no facebook.

wacom_live_painting_akiba_space

Serviço:

Dias: 24, 25 e 26 de julho.
Horários: das 12h às 20h, no dia 24/07; das 10h às 20h, no dia 25/07; e das 10h às 18h, no dia 26/07
Local: AkibaSpace 6.0
Endereço: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) – km 1,5, na Rodovia dos Imigrantes

AkibaSpace 6.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.