AkibaSpace 6.0

Tsubasa no Festival do Japão: show e game!

Presença constante em diversos eventos de cultura pop nos últimos anos, Tsubasa Imamura estará no Festival do Japão de 2015 e, além de presentear os visitantes com um show , comemorará o lançamento de seu game para smartphones, e que está disponível na Google Play Store desde o dia 19 de junho!

No jogo, Tsubasa está junto do seu inseparável gatinho, Lucy, e inicia uma aventura no Japão. Onde será que ela vai parar? Para saber mais sobre ele, você pode assistir ao vídeo:

Quem desejar levar as músicas da cantora para casa, terão a chance de adquirir a Revista-pôster que vem com o álbum “Por você”. A edição brasileira do álbum contém 4 músicas a mais, em relação ao original japonês. Durante todos os dias do Festival a revista estará à venda no estande da Comix Book Shop, que ficará dentro do AkibaSpace.

cantora_tsubasa_revista_poster_akiba_space_comix

Agenda:

Tsubasa fará 2 shows durante o evento.

Sábado, dia 25/07
Local: Palco Principal
Horário: 16h

Domingo, dia 26/07
Local: Palco Principal
Horário: 17h

AkibaSpace 6.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.