AkibaSpace 4.0

Tsubasa no Festival do Japão

akb_2013_tsubasa
Com um estilo musical bem suave, Tsubasa está de volta ao palco do 16ºFestival do Japão. Suas apresentações serão nos dias 20 e 21 de julho, no palco principal.

A cantora

Tsubasa começou a tocar em 1995, e já em 1999 ganhou seu primeiro prêmio: “Sony disco en teppo” de melhor composição. Teve seu primeiro álbum lançado em março de 2009, pelo selo independente D.N.A Rock Cafe, o “Ame no yoruni“. E foi ele que projetou sua carreira no Japão.

No mesmo ano recebeu convite da Pony Canyon, para gravar um album de canções já consagradas e com arranjos feitos pelo seu produtor. Esse álbum a deu uma maior projeção no Japão, pois foi muito bem aceito pelo público.

Esteve no Brasil pela primeira vez em 2009, tocando no palco do Tanabata Matsuri. Em 2012 se apresentou no Festival do Japão, em São Paulo, e no famoso Festival de Inverno de Serra Negra.  Conquistou ainda mais seus fãs no Brasil com seu programa ¨I Love Japan¨, exibido em seu canal oficial no YouTube, e também de covers de músicas brasileiras.

Tsubasa no 16º Festival do Japão

Datas, horários e locais:
20/07 – 17h 25 (Palco Principal)

21/07 – 15h 35 (Palco Principal)

Mais sobre a Cantora Tsubasa:

[+] Site Oficial
[+] Fanpage oficial
[+] Twitter Oficial
[+] Canal Oficial no Youtube

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
AkibaSpace 4.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.