Tokyo Bubbles

Uma das atrações do AkibaSpace 7.0 será o Tokyo Bubbles. Um espaço que busca trazer o melhor do Japão contemporâneo. O estande trará diversas caracteristicas e tendências de dois dos bairros mais “pop” de Tóquio: Harajuku e Akihabara.

Luzes, brinquedos e artigos de colecionadores do mundo dos animes e mangás darão o tom do espaço. Um cenário temático dará a oportunidade do visitante tirar fotos como se estivesse no Japão, usando adornos de lolitas, personagens de anime e yukatás (quimono de verão). A oportunidade que você esperava para ser tornar um ícone pop japonês.

Na comida os visitantes poderão comprar bolos, sorvetes e sobremesas nos sabores matchá, yuzu e sakura. As famosas pipocas gourmet nos sabores ichigo milk, caramelo e chocolate – todos com ingredientes importados – estarão presentes. E para beber, diversos sabores da popular cream soda. Tudo servido por garotos e garotas vestidos no melhor estilo da moda alternativa japonesa.

prototipo3

Serviço

19º Festival do Japão
Dias 08,09 e 10 de julho de 2016
Horários: 08/07 – 12 às 21 horas; 09/07 – 10 às 21 horas; e 10/07 – 10 às 18 horas
Local: São Paulo EXPO – Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, CEP: 04329-900
Próximo da estação de Metrô Jabaquara – Distância aprox. do metrô: 1041 metros a pé

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.