AkibaSpace 6.0

Bandai Namco e Sony garante mais games no Festival

Fechando com chave de ouro os expositores que estarão no AkibaSpace 6.0, a Sony / Bandai chega para trazer mais games ao Festival.

Serão 4 estações e 2 cockpits com jogos como Saint Seiya: Alma dos Soldados, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 e Drive Club. O estande estará durante todos os dias do evento, funcionando de acordo com os horários de funcionamento do AkibaSpace.

O estande da Sony / Bandai estará lhe aguardando, para poder sentir um gostinho desses games que estão chegando ao Brasil. Seiya, Naruto, e toda a turma estarão esperando por você!

Sobre os games:

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados
Desenvolvido pela famosa empresa japonesa DIMPS Co. Ltd., é o mais novo jogo baseado na franquia de anime e mangá de Cavaleiros do Zodíaco. A história dele vai desde a batalha das Doze Casas, até a batalha contra Hades. Além de trazer alguns trechos da nova série animada (Cavaleiros do Zodíaco: Soul of Gold). Com uma jogabilidade ainda mais trabalhada, o game também terá o áudio original em Japonês, além de legendas e áudio em Espanhol e Português Brasileiro.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados chega no segundo semestre de 2015 e terá versões para PS3, PS4 e PC.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4
Com mais de 12 milhões de cópias de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm vendidas no mundo todo, a franquia se consolidou como uma das melhores baseadas em anime e mangá. Em Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 os jogadores lutarão contra mais de 100 personagens do anime que inspirou o jogo. Esse game marca a estréia da franquia nos consoles de última geração e, além disso, pela primeira vez dubladores espanhóis e brasileiros emprestarão a voz para os personagens, aumentando ainda mais a diversão dos fãs da América Latina.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 chega no segundo semestre de 2015 e terá versões para PS4, X Box One e PC.

Galeria de fotos:

Serviço:

Dias: 24, 25 e 26 de julho.
Horários: das 12h às 20h, no dia 24/07; das 10h às 20h, no dia 25/07; e das 10h às 18h, no dia 26/07
Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: km 1,5, na Rodovia dos Imigrantes

AkibaSpace 6.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.