AkibaSpace 5.0

Sábado é dia de Miss Nikkey!

logo_miss_nikkey
O Miss Nikkey Brasil é uma das principais atrações que acontecerá no palco principal do Festival do Japão e terá como mestre de cerimônias o ator e apresentador Kendi Yamai.

O objetivo do concurso é divulgar a beleza nipônica, promover a integração de descendentes de japoneses de várias partes do país e divulgar e preservar a cultura japonesa.

O concurso Miss Nikkey Brasil 2014 será realizado em São Paulo no dia 5 de julho de 2014, às 18h no palco principal do Festival do Japão que será realizado no Imigrantes Exhibition & Convention Center (ex-Centro de Exposições Imigrantes) e contará com a participação de candidatas de várias cidades e estados do Brasil.

Conheça as finalistas do Miss Nikkey, aqui!

Miss Nikkey

Dia: 05 de julho
Horário: a partir das 17h30 no palco principal
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, CEP: 04329-900
Próximo da estação de Metrô Jabaquara – Distância aprox. do metrô: 1041 metros a pé

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
AkibaSpace 5.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.