AkibaSpace 10.0

Resultados do Miss Nikkey Brasil 2017

Desfile com traje de gala Miss Nikkey Brasil 2017

Desfile com traje de gala Miss Nikkey Brasil 2017

O concurso de beleza Miss Nikkey Brasil elegeu as nipo-brasileiras mais bonitas do ano durante o 20º Festival do Japão em São Paulo, na noite do dia 8 de julho de 2017. Teve desfile com happi (traje de estilo oriental), desfile com traje de banho e desfile com traje de gala e muita gente na torcida.

No total, 23 candidatas que já tinham sido escolhidas em seletivas por todo o Brasil, subiram ao palco para mostrar a diversidade da beleza oriental. Essa etapa final do Miss Nikkey Brasil aconteceu junto com a etapa estadual de São Paulo (veja quem foram as vencedoras do Miss Nikkey São Paulo) e é um concurso realizado pela Intervisual e coordenado e conduzido pelo ator e apresentador Kendi Yamai.

Miss Nikkey Brasil 2017 - Larissa Lopes

Miss Nikkey Brasil 2017 – Larissa Lopes

A escolhida pelos jurados como Miss Nikkey Brasil 2017, para representar a cultura nipo-brasileira, foi a estudante Larissa Lopes Mano, de 16 anos, da cidade de Barreiras, Bahia. A estudante do segundo ano do ensino médio é bailarina, gosta de tocar violão e de praticar esportes. Ao receber a coroa do Miss Nikkey Brasil, Larissa se emocionou no palco e agradeceu a todos os familiares e amigos da torcida.

Entre os prêmios que a estudante ganhou estão: uma passagem de ida e volta ao Japão oferecida pela Turkish Airlines, R$ 5.000 oferecidos pelo Banco Bradesco, uma joia da Júlio Okubo Joias, pacotes em resort/hotel, cosméticos, entre outros prêmios.

“Foi um momento muito especial. Houve uma preparação grande da minha parte durante todo esse ano, com muita atividade física, dieta, cuidados com a minha pele, cabelo, para conseguir chegar forte e segura nesse concurso. Senti muita emoção ao escutar o meu nome sendo anunciado como primeira colocada, a Miss Nikkey Brasil 2017, pois sei que dei o meu melhor, mesmo com a tensão dos bastidores e a euforia do momento”, disse emocionada à organização do Miss Nikkey Brasil 2017.

Torcida da Miss Nikkey Brasil

Torcida da Miss Nikkey Brasil

Para Kendi Yamai, o nível das candidatas estava bem alto e todas mereciam ganhar. “Todas estão de parabéns! Eu pude acompanhar o esforço de muitas candidatas que venceram as seletivas regionais, algumas mudaram seus hábitos alimentares e começaram a praticar atividades físicas e chegaram a perder 10 quilos em busca do objetivo”, disse.

Junto com a Miss Nikkey Brasil, mais quatro meninas receberam as faixas de princesas e prêmios dos patrocinadores do concurso.

Vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2017

Kendi Yamai e as vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2017

Veja o resultado do Miss Nikkey Brasil 2017.

  • MISS NIKKEY BRASIL 2017
  • Larissa Lopes Mano – Barreiras (BA)
    Idade: 16 anos
    Estudante do 2º ano do ensino médio

  • 1ª princesa
  • Grace Satomi Hayashi – Belém (PA)
    Idade: 27 anos
    Médica

  • 2ª princesa
  • Harumi Amanda Yukawa – Belo Horizonte (MG)
    Idade: 23 anos
    Publicitária

  • 3ª princesa
  • Tatiana Saori Takamoto dos Santos – Lins (SP)
    Idade: 16 anos
    Estudante do 2º ano do ensino médio

  • 4ª princesa
  • Danielle Sayuri Craveiro Kobayashi – Campo Grande (MS)
    Idade: 26 anos
    Proprietária de Salão de Beleza

Galeria de fotos do Miss Nikkey Brasil 2017

As garotas com ascendência japonesa, com idades entre 15 e 30 anos de qualquer parte do Brasil que tiverem interesse em participar em 2018, já podem fazer a pré-inscrição pelo site www.missnikkey.com.br para serem informadas das seletivas regionais que acontecem durante o ano todo.

AkibaSpace 10.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.