AkibaSpace 10.0

Resultados da etapa estadual Miss Nikkey São Paulo 2017

Miss Nikkey São Paulo 2017, Tatiana Saori

Miss Nikkey São Paulo 2017, Tatiana Saori

No dia 8 de julho, o palco do 20º Festival do Japão recebeu o concurso Miss Nikkey com as mais belas nipo-brasileiras do país. O concurso de beleza, realizado pela Intervisual e coordenado pelo ator e apresentador Kendi Yamai, é dividido em seletivas que acontecem em todo o Brasil.

Como o estado de São Paulo recebe muitas candidatas, o concurso inclui uma etapa estadual, que elege uma representante para concorrer ao prêmio de Miss Nikkey Brasil.

O Miss Nikkey São Paulo de 2017 teve a participação de 11 candidatas que desfilaram para os jurados com happi, com traje de banho e com traje de gala.

E a vencedora desta etapa foi a estudante Tatiana Saori Takamoto dos Santos, da cidade de Lins. Com seus 16 anos, ela foi eleita a mais bela nipo-brasileira do Estado de São Paulo e ganhou a coroa do Miss Nikkey São Paulo 2017.

Em seguida, foi apurado o título da Miss Nikkey Brasil 2017 e, mais uma vez, Tatiana ganhou destaque, como 3ª Princesa. (veja as vencedoras do Miss Nikkey Brasil 2017)

“Eu estou muito feliz pelo título conquistado e por poder representar a beleza japonesa no estado de São Paulo. Confesso que não foi fácil, precisei me esforçar bastante durante um ano inteiro, com uma rotina intensa de dietas e exercícios”, disse Tatiana à organização do Miss Nikkey São Paulo 2017. Ela contou ainda que pretende seguir carreira de modelo profissional no exterior.

Confira os resultados do Miss Nikkey São Paulo

Vencedoras do Miss Nikkey São Paulo 2017

Vencedoras do Miss Nikkey São Paulo 2017

  • MISS NIKKEY SÃO PAULO 2017
  • Tatiana Saori Takamoto dos Santos– Lins (SP)
    Idade: 16 anos
    Estudante do 2º ano do ensino médio

  • 1ª princesa
  • Amanda Kimie Lamera Higa – São Paulo (SP)
    Idade: 20 anos
    Estudante de engenharia de produção e trabalha em indústria alimentícia

  • 2ª princesa
  • Maria Eduarda Kusunoki – Osvaldo Cruz (SP)
    Idade: 15 anos
    Estudante e maquiadora

Veja mais fotos do Miss Nikkey São Paulo 2017


 

As garotas com ascendência japonesa, com idades entre 15 e 30 anos de qualquer parte do Brasil que tiverem interesse em participar em 2018, já podem fazer a pré-inscrição pelo site www.missnikkey.com.br para serem informadas das seletivas regionais que acontecem durante o ano todo.

AkibaSpace 10.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.