AkibaSpace 6.0

Os dados rolarão com a Galápagos

Pela primeira vez no FEstival do Japão, a Galápagos participará da 18ª edição do maior evento sobre cultura japonesa do mundo.

Um estande sustentável, construído a partir de materiais ecologicamente corretos e sem quaisquer tipos de desperdícios, será a grande inovação da Galápagos para este evento. Diferente dos anos anteriores, ele não será mais descartado e poderá ser levado para outros eventos, incluindo aqueles menores, já que é modular e opera em pequenas partes. Forte tendência no mercado de feiras e eventos, a ação faz parte de uma decisão estratégica atrelada aos valores e princípios da marca, e vai de encontro com sua política interna.

A empresa trará diversos jogos de tabuleiro, inclusive alguns que serão lançados durante o evento! São eles:

Say Bye to the Villains, onde todos os jogadores podem se unir e utilizar diversas estratégias para ir contra os vilões;

7 Wonders, onde cada jogador tem que administrar sua respectiva cidade, competindo por recursos e com o objetivo de conseguir construir suas próprias Maravilhas do Mundo. Esse jogo é o mais premiado do tabuleiro moderno, nos últimos 3 anos;

Black Stories 2, a segunda edição de um jogo de investigação, onde o jogador desvenda enigmas sobre crimes, assassinatos, etc, fazendo perguntas, adivinhando e montando o quebra-cabeça de evidências;

Dixit, que pôe à prova a imaginação dos jogadores por meio de uma aventura criativa, demonstrando o que cada um enxerga diante de uma mesma imagem.

Além destes, estarão expostos para apreciação e comercialização outros títulos consagrados de jogos de tabuleiro, como Krosmaster Arena, Zombicide, Munchkin e King of Tokyo.

Serviço

Dias: 24, 25 e 26 de julho;
Horários: sexta – 12h às 21h, sábado – 10h às 21h, domingo – 10h às 18h;
Local: AkibaSpace 6.0
Endereço: São Paulo Expo Exhibition (antigo Centro de Exposições Imigrantes)- km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes.

AkibaSpace 6.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.