AkibaSpace 6.0

Nintendo World estará no AkibaSpace

nintendo_world_akiba_space

Publicada há quase 17 anos − é a revista de games há mais tempo em circulação no país −, a Nintendo World não poderia ser um sucesso se não fossem seus leitores. Para celebrar essa parceria duradoura, quem for ao Festival do Japão vai se divertir na companhia de quem faz a NW.

Pela primeira vez, a revista oficial da Nintendo terá um estande exclusivo no AkibaSpace 6.0, área dedicada à cultura pop do evento, que ocorre nos 24, 25 e 26 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista.

Além de bater um papo com o pessoal da redação, os nintendistas poderão desafiar os jornalistas em rápidos torneios, que valerão prêmios, dos seguintes jogos para Nintendo 3DS:

– Kid Icarus: Uprising
– Luigi’s Mansion: Dark Moon
– Mario Kart 7
– Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire
– Pokémon X e Pokémon Y
– Star Fox 64 3D
– Super Smash Bros. for 3DS
– Tetris: Axis

A organização dos desafios ficará nas mãos do N-Party, grupo que tem uma forte presença nos principais eventos de games e de entretenimento eletrônico de São Paulo. Para encarar a jogatina, que será gratuita, basta levar seu console e ter algum dos títulos da lista. No domingo, último dia do Festival do Japão, um Nintendo 3DS XL será sorteado entre todos os participantes.

Com preços especiais, você poderá adquirir no local os produtos da Nintendo World, como a Nintendo World Collection, a Nintendo World Pocket Guide e a Nintendo World Pôster, o mais novo lançamento da família, além de outras publicações da Editora Tambor, como a EGW e a Clube GO!

Serviço:

Dias: 24, 25 e 26 de julho.
Horários: das 12h às 20h, no dia 24/07; das 10h às 20h, no dia 25/07; e das 10h às 18h, no dia 26/07
Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: km 1,5, na Rodovia dos Imigrantes

AkibaSpace 6.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.