AkibaSpace 10.0

Miss Nikkey São Paulo 2017

O Miss Nikkey São Paulo 2017 é a etapa estadual do concurso Miss Nikkey Brasil e elege a mais bela nipo-brasileira de São Paulo.

No total, onze candidatas já foram selecionadas em etapas regionais para subir ao palco do 20º Festival do Japão, no dia 8 de julho de 2017.

Elas foram escolhidas a partir de concursos que aconteceram em eventos da cultura japonesa de várias cidades do estado de São Paulo.

A novidade de 2017 foi a eleição de uma candidata pelas redes sociais. Amanda Kimie Lamera Higa foi escolhida Miss Nikkey Internet 2017 e ganhou o passe para participar do Miss Nikkey São Paulo.

No dia, um seleto corpo de jurados elegerá a nikkey (descendente de japoneses) mais bonita do estado. A vencedora segue para a etapa seguinte, o Miss Nikkey Brasil 2017 (veja as finalistas aqui) em que participam candidatas de outros estados do Brasil.

O que é o Miss Nikkey?

O Miss Nikkey é um concurso de beleza que tem o objetivo de divulgar e preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do Brasil.

O concurso também abre portas para as participantes, algumas delas tornaram-se modelos internacionais ou ingressaram na carreira artística. O objetivo do Miss Nikkey é divulgar e preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do País. O concurso também abre portas para as participantes, algumas delas tornaram-se modelos internacionais ou ingressaram na carreira artística.

Veja as fotos das finalistas do Miss Nikkey São Paulo 2017

 

Miss Nikkey 2017

Dia: 8 de julho

Horário: a partir das 18h no palco principal

Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, CEP: 04329-900
|Próximo da estação de Metrô Jabaquara – Distância aprox. do metrô: 1041 metros a pé

AkibaSpace 10.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.