AkibaSpace 4.0

Miss Nikkey Brasil – 2013

Marcado para o dia 20 de julho, e com início previsto às 17:00 hrs no palco principal do Festival do Japão (que será realizado no Centro de Exposições Imigrantes), o concurso Miss Nikkey Brasil contará com a participação de candidatas dos quatro cantos do Brasil.

O concurso visa promover a integração de descendentes de japoneses que vem das mais variadas regiões do país,além de divulgar e preservar a cultura japonesa. As candidatas desfilarão com traje japonês, banho e gala ao som de músicas japonesas.

Nas edições anteriores contamos com a presença de jurados famosos como a o apresentador Amaury Jr., o apresentador e cantor Yudi do SBT, o baterista Japinha da banda CPM 22, a apresentadora Nadja Haddad da TV Band, o Sushiman Jun Sakamoto, a apresentadora Geovanna Tominaga da TV Globo, Érika Ikezili (estilista do Fashion Week), Lidiane Shayuri da Record News, dentre outros convidados.

[+] sobre o Miss Nikkey Brasil

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
AkibaSpace 4.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.