AkibaSpace 5.0

Just Dance 2014 no AkibaPlay

just_dance_2014_akiba_space_editora_jbc_002_

Quem vai ao AkibaSpace sabe que não há como ficar parado por lá, e ao saber que a Ubisoft trará Just Dance 2014 para o nosso espaço, não há desculpas para não arriscar uns passos de dança!

Com mais de 40 músicas dentre grandes sucessos, a tracklist do jogo conta com faixas como “Gentleman”, do Psy e “Get Lucky”, do Daft Punk. Traz sucessos de décadas passadas, passan por ABBA, Gloria Gaynor, Village People, e tem até para quem é fã de Disney, com a música “Príncipe Ali”, do desenho “Aladdin”. Especialmente na versão distribuida para o continente americano, há a faixa “Dançando”, da Ivete Sangalo.

No evento, o game estará disponível para freeplay, então é só chegar, entrar na fila e se divertir. Esperamos por você!

Sobre a Ubisoft
É uma desenvolvedora de games de origem francesa. A empresa está presente em 19 países, tem 26 estúdios, e o maior fica localizado em Montreal, no Canadá. A Ubisoft é uma das maiores publicadoras do mundo, figurando entre as maiores empresas do ramo desde 2007.

Serviço:

Just Dance 2014
Local: AkibaSpace 5.0
Datas: todos os dias do Festival do Japão (04, 05 e 06 de julho)

AkibaSpace 5.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.