Inscrições para o Desfile Akiba Cosplay 2022

Todos os participantes do AkibaCosplay 2019 Divulgação

Estão abertas as inscrições do Desfile Akiba Cosplay 2022 e as vagas são limitadas! Os cosplayers interessados em participar do concurso terão até o dia 30 de junho às 23h59 mim, ou até todas as vagas serem preenchidas, para se inscreverem. O concurso será realizado no dia 17 de julho, a partir das 17h, no palco principal do Festival do Japão. Um grande desafio para aqueles que querem sentir a pressão de um concurso.

Muito importante!

Antes de se inscrever, leia atentamente as Regras do Concurso. Para participar basta fazer sua inscrição até o dia 30 de junho de 2022 – ou enquanto durar as vagas. Faça sua inscrição agora mesmo aqui!

A relação de aprovados será publicada em 01/07/2022. Em caso de dúvida entre em contato clicando aqui.

ATENÇÃO: A inscrição no desfile garante a entrada gratuita somente no dia 17 de julho (domingo). Se você pretende visitar o evento nos demais dias, não deixe de preencher o formulário da entrada cortesia.

23º Festival do Japão

Quando: nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2022

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP

Site oficial: https://www.festivaldojapao.com/

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.