AkibaSpace 4.0

Gamérica no AkibaSpace!

mgc_campus_00

Entre as empresas que estarão presente no AkibaSpace 4.0, a Gamérica vem para representar o universo dos games online no espaço. A empresa é o braço publicador de jogos online do Grupo UOL e preparou um espaço muito bacana para seus visitantes.

runescape
O destaque fica para o lançamento do game RuneScape 3, jogo em HTML5 da premiada desenvolvedora britânica Jagex. O jogo acaba de chegar ao Brasil pela Gamérica, a nova publicadora brasileira. Durante os três dias do evento, serão distribuídas Katanas Douradas, itens exclusivos no Brasil, aos visitantes que forem até o espaço. De 19 a 21 de Julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Além do lançamento RuneScape 3, a empresa promoverá campeonatos do jogo de cartas Eredan ITCG e do FPS Red Crucible 2. Os fãs de jogos online presentes poderão conhecer os GMs da Gamérica e o MMORPG Magic Campus.Espaço Gamérica

Serviço

Estande Gamérica
Local: AkibaSapce 4.0 no 16º Festival do Japão
Data: 19, 20 e 21 de julho de 2013
Horário: durante todo o evento
Local: Espaço AkibaSpace
Mais informações: www.gamerica.com.br

AkibaSpace 4.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.