AkibaSpace 10.0

Finalistas Miss Nikkey Brasil 2017

miss nikkey traje gala
As finalistas do concurso de beleza Miss Nikkey Brasil 2017 já foram escolhidas. Quem será que vai ganhar o título de japonesa mais bonita do Brasil? Conheça, a seguir, cada uma das candidatas e faça as suas apostas!

Na noite do dia 8 de julho (sábado), o palco principal do 20º Festival do Japão recebe todas elas para a grande final.

O evento começa às 18h e será dividido em três partes: o desfile com traje japonês (happi), desfile com traje banho e, por fim, desfile com traje gala ao som de músicas japonesas. E quem comanda o palco é o irreverente Mestre de Cerimônias, o ator e apresentador Kendi Yamai.

As meninas que chegaram ao Festival do Japão já passaram por uma primeira etapa de seletivas, que aconteceram ao longo do ano. A comitiva do Miss Nikkey esteve em nove estados brasileiros e promoveu a seleção em diversos festivais da cultura japonesa.

Por enquanto, 12 candidatas já têm vaga na final, faltando apenas a definição da representante do estado de São Paulo (o Miss Nikkey São Paulo acontece no mesmo dia que o Miss Nikkey Brasil).

O que é o Miss Nikkey?

O Miss Nikkey é um concurso de beleza que tem o objetivo de divulgar e preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do Brasil.

O concurso também abre portas para as participantes, algumas delas tornaram-se modelos internacionais ou ingressaram na carreira artística.
O objetivo do Miss Nikkey é divulgar e preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do País. O concurso também abre portas para as participantes, algumas delas tornaram-se modelos internacionais ou ingressaram na carreira artística.

As garotas com ascendência japonesa, com idades entre 15 e 30 anos de qualquer parte do Brasil que tiverem interesse em participar em 2018, devem preencher desde já suas pré-inscrições no www.missnikkey.com.br para serem informadas das seletivas regionais que acontecem durante o ano todo.As garotas com ascendência japonesa, com idades entre 15 e 30 anos de qualquer parte do Brasil que tiverem interesse em participar em 2018, devem preencher desde já suas pré-inscrições no www.missnikkey.com.br para serem informadas das seletivas regionais que acontecem durante o ano todo.

Veja as fotos das finalistas do Miss Nikkey Brasil 2017

 

Miss Nikkey 2017

Dia: 8 de julho

Horário: a partir das 18h no palco principal

Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, CEP: 04329-900
|Próximo da estação de Metrô Jabaquara – Distância aprox. do metrô: 1041 metros a pé

AkibaSpace 10.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.