AkibaSpace 5.0

Final do WCS 2014 Brasil

WCS2

Está chegando o grande dia da final do World Cosplay Summit 2014 Brasil! As 12 melhores duplas de cosplayers do Brasil disputarão a final do mais importante concurso de cosplay do país, durante o 17º Festival Do Japão. Os vencedores terão a oportunidade de representar o Brasil, em 2015, na final japonesa em Nagoya.

Após a alteração no regulamento, as dupla vencedora do concurso terá a chance de representar o país na final mundial, no ano seguinte. Essa mudança se deu para que a dupla vencedora, e também a própria organização do concurso, tivesse um tempo adequado para ter em dia toda a documentação necessária para enviar os vencedores ao Japão.

Para nos ajustarmos ao novo regulamento, a dupla vice-campeã de 2013, Bruno Pazzin e Tiago Diemer, foi escolhida para disputar a final em Nagoya, no dia 02 de agosto de 2014. Os vencedores do WCS Brasil 2014 terão a oportunidade de representar o Brasil no Mundial que será disputado em agosto de 2015.

8 anos o concurso já ocorre no Brasil, e sua retrospectiva é emocionante! Logo em sua primeira edição, em 2006, Maurício e Mônica Somenzari trouxeram a taça de campeão para o Brasil. Em 2008, após uma ótima performance de Gabriel Niemietz Braz e Jéssica Campos, o Brasil assegurou o bicampeonato. O terceiro título brasileiro veio novamente com uma grande apresentação dos irmãos Somenzari, em 2011. Com essa vitória, o Brasil se tornou a primeira nação e ser tricampeã do World Cosplay Summit.

Agora chegamos na 9ª edição, e torcemos para que possamos manter a tradição vencedora de sempre!

Aproveite e venha fazer parte dessa historia conosco! A final brasileira acontece no dia 06 de julho, às 17:30 no palco principal da 17ª Edição do Festival Do Japão.

Os mestres de cerimônia desse ano serão Kendi Yamai e Marina Amano,dupla bem conhecida pelos cosplayers e pelo público, por causa seu carisma durante a apresentação da final.

Clique aqui e conheça os finalistas do WCS 2014 Brasil!

Final do World Cosplay Summit 2014 Brasil

Dia: 06 de julho
Horário: a partir das 17h30
Local: Palco Principal
Mais informações: www.wcsbr.com.br

AkibaSpace 5.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.