AkibaSpace 5.0

FairPlay Brasil no AkibaSpace 5.0

pkm-img

Em parceria com o AkibaSpace, Nparty e PyPST, a FairPlay estará presente no 17º Festival do Japão com um espaço temático e divertido! Lá você encontrará “freeplay” de jogos antigos (os famigerados “old, but gold”), além de campeonatos de games como: Bomberman, Mario Kart, Pokémon e muito mais!

Passando pelo Festival do Japão, faça uma visita no estande da FairPlay para relembrar os jogos que fizeram parte da sua infância/adolescência. Caso você tenha se ligado à games apenas depois dessa época, por que não ir ao nosso estande e ver vários desses clássicos de gerações passadas dos videogames?!

Confira o que traremos:

Freeplay:

Jogos clássicos das décadas de 80 e 90.

Campeonatos:

– Bomberman Wii (Jogo Clássico – Old, but Gold);
– Mario Kart 7 3DS (Nparty);
– Pokemon XY 3DS (Nparty);
– Smashbros Brawl Wii (Nparty);
– ULTRA Street Fighter IV (PS3);

Serviço:

FairPlay no AkibaSpace 5.0
Dias: 04, 05 e 06 de julho.

Sobre a FairPlay:
Fairplay é uma comunidade criada de gamers para gamers, com o objetivo de fortalecer o mercado de games criando laços fortes entre diferentes pessoas para dar força aos gamers brasileiros!

A cultura gamer ainda pouco valorizada no Brasil é muito forte em outros países! Além das fronteiras de nosso país, temos ilustradores e músicos especializados em games ganhando a vida através de atividades ainda pouco relacionadas aos games. Uma demonstração clara desse potencial acontece em eventos e na própria internet, onde vemos que o povo brasileiro apresenta um enorme potencial criativo!

AkibaSpace 5.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.