AkibaSpace 4.0

Exposição Toyota Etios Mangá

AKIBATOYOTA

Em uma parceria entre a editora JBC e a Toyota, o 16º Festival do Japão contará com uma exposição interativa em um Etios HB 1,5 XLS todo adesivado com ilustrações no estilo mangá. Na adesivagem do carro em exposição, foi usada uma técnica que é mania no Japão: a “Sticker Bombs”, em que o adesivo sai sem deixar resíduo.

Os visitantes serão apresentados aos personagens Manabu, um garoto de 15 anos apaixonado por animes, games e tecnologia, que sonha ser um desenhista de mangás; Pix, seu robô-assistente-de-arte; e Mai, uma atrapalhada mas bondosa aprendiz de deusa que aparece diante do garoto para inspirá-lo e apoiá-lo.

As ilustrações ao redor deles representam várias facetas da tecnologia, como o lazer provido pelos videogames, computadores e tablets; o transporte moderno pelos trens-bala (shinkansen) e carros elétricos como o Toyota Prius; e a tecnologia de ponta com a Estação Espacial Internacional e seu módulo japonês Kibo, o astronauta e o robô Kirobo, que usa tecnologia de reconhecimento de voz desenvolvido pela Toyota. Tudo isso seguindo o tema proposto no 16º Festival do Japão: Modernidade e Tecnologia.

A experiência não para por aí! Os visitantes do evento poderão interagir com o carro, tirar fotos com seu smartphone e compartilhar pelo Instagram pela hashtag #etiosmangá.

Serviço

Exposição Toyota Étios Mangá
Local: AkibaSapce 4.0 no 16º Festival do Japão
Data: 19, 20 e 21 de julho de 2013
Horário: durante todo o evento
Local: Espaço AkibaSpace
Mais informações:
[+] Conheça o Etios HB 1.5 XLS

[+] Sticker Bombs

AkibaSpace 4.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.