AkibaSpace 4.0

Espaço Saraiva

Mario  Luigi

A Saraiva, uma das grande livrarias do Brasil, participará do 16º Festival do Japão, fazendo parte do AkibaSpace 4.0. Além dos livros a livraria vem ganhando destaque entre os games como um importante de distribuição de consoles e jogos. Com isso, foi preparado para esta edição do AkibaSpace um estande todo ambientado no universo dos games. Saiba quais serão as novidades:

Arena Skylander

Desenvolvido pela Activision Skylander iniciou a forma de jogar videogame a partir de bonecos colecionáveis. Demos disponíveis em PC, PS3, XBox 3060, Wii e DS

Além disso, teremos simuladores de corrida com Gran Turismo e demonstração dos principais lançamentos Nintendo para Wii e 3DS.

Connor AkibaSpace
Mario, Luigi e Donkey Kong estarão presentes para tirar foto com a criançada e, não estarão sozinhos pois a estátua de Connor, protagonista de Assassin’s Creed 3, também fará alegria do pessoal.

Também será realizada a venda de brinquedos, livros e DVDs relacionados os games. Vale destacar que haverá venda de jogos para todas as plataformas e consoles, com descontos a partir de 10%.

A Saraiva estará no AkibaSpace 4.0 dentro do pavilhão cultural do 16º Festival do Japão.

Serviço

Espaço Saraiva

Data: 19, 20 e 21 de julho de 2013

Horário: durante todo o evento

Local: Espaço AkibaSpace

Site: http://goo.gl/2QXNX

AkibaSpace 4.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.