AkibaSpace 5.0

Escola Redzero marca presença no AkibaSpace

redzero

A Redzero é uma escola para quem deseja trabalhar com a indústria de entretenimento digital. Nos cursos você conhecerá e experimentará como funciona o processo criativo e o desenvolvimento desses efeitos e produções que vemos em filmes, peças publicitárias e jogos de videogame.

Fazendo parte do AkibaSpace 5.0, a Redzero trará consoles Xbox One e Playstation 4 para que os visitantes do espaço possam ver e testar o que essa nova geração têm a capacidade de fazer.

Sobre a Redzero
A escola é resultado da parceria do Grupo Seven, rede brasileira de escolas de computação gráfica com mais de quatro anos no mercado, com a norte-americana Full Sail University, uma das maiores universidades de entretenimento digital do mundo. Conta com 16 modernas escolas em diversos estados do Brasil, especialmente planejadas para estimular a criatividade e a inovação dos alunos, orientando-os ao caminho certo para a realização dos seus sonhos.

Serviço:

Local: AkibaSpace 5.0
Datas: todos os dias do Festival do Japão (04, 05 e 06 de julho).

AkibaSpace 5.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.