AkibaSpace 10.0

Editora JBC no Festival do Japão 2018

Editora JBC no Festival do Japão Imagens meramente ilustrativas

A Editora JBC está se preparando para o 21º Festival do Japão de 2018 e marcará presença com um estande imperdível! Lá, terá uma loja com os principais títulos de mangás e livros sobre cultura japonesa e, o melhor, tudo com descontos e brindes especiais.

Lá no pavilhão, você encontrará o estande bem perto da praça de alimentação e da área da terceira idade, na esquina da rua 10 com a rua G. Além da loja com os lançamentos e obras mais icônicas da JBC, quem for ao estande poderá conhecer os mangás digitais e navegar pelos tablets disponibilizados para o público.

O estande é parte da área AkibaSpace 9.0, que sempre tem muitas atrações da cultura pop japonesa. Quem passar por ali também poderá tirar fotos na icônica moto vermelha do mangá Akira, que foi uma das principais atrações do estande da JBC na Comic Con Experience de 2017.

Réplica da moto do mangá Akira para visitantes tirarem fotos Imagens meramente ilustrativas

No mesmo espaço, também haverá a distribuição da Hashitag Pocket, um informativo que tem o mapa da praça de alimentação com a lista dos pratos servidos em cada barraca das associações de províncias japonesas e entidades assistenciais participantes. (veja mais detalhes na Hashitag)

21º Festival do Japão 2018

Quando: 20 a 22 de julho de 2018
Horários:

  • 20/07 – sexta – 12 às 21 horas
  • 21/07 – sábado – 9 às 21 horas
  • 22/07 – domingo – 10 às 18 horas

Onde: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Informações: www.festivaldojapao.com

AkibaSpace 10.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.