AkibaSpace 6.0

Devir tem presença garantida no AkibaSpace 6.0

Marcando presença no AkibaSpace 6.0, a livraria Devir trará Yugioh, Boardgame, RPG, quadrinhos, e uma variedade de produtos nacionais e importados em sua loja!

Jogos de Tabuleiro: A Devir traz ao Brasil os mais premiados jogos de tabuleiro da Europa! Os jogos de tabuleiro estão ganhando a cada dia um maior espaço em lojas, eventos e em nossas casas. Partidas cheias de aventura e que desafiam o raciocínio, vem transformando um simples jogo num encontro de amigos no mundo real.
Assim, temos como um de nossos objetivos, trazer novidades e grandes clássicos desse mundo como jogos inspirados na obra de Tolkien: O Hobbit, Batalha dos Cinco Exércitos, como ainda jogos mundialmente famosos e premiados como Ubongo, Ilha Proibida, Pandemia e Carcassonne.

Sendo assim, a loja convida a todos para que participem de eventos, que tragam a família e os amigos.

devir_01_akiba_space_6

Yu-Gi-Oh! Estampas Ilustradas, um dos maiores jogos de cartas do mundo, onde os duelistas usando de suas cartas de monstros, cartas de armadilhas e cartas de magia criam as mais diversas estratégias para disputar incríveis duelos.
No espaço destinado a Yu-Gi-Oh!, teremos demonstrações do jogo durante todos os dias do evento, e você ainda estará concorrendo a brindes durante todo o evento, não deixe de passar na área, e aprender a jogar com um de nossos demonstradores.

devir_02_akiba_space_6

Serviço:

Dias: 24, 25 e 26 de julho.
Horários: das 12h às 20h, no dia 24/07; das 10h às 20h, no dia 25/07; e das 10h às 18h, no dia 26/07
Local: AkibaSpace 6.0
Endereço: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) – km 1,5, na Rodovia dos Imigrantes

AkibaSpace 6.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.