Cosplayers: ingressos cortesia no 23º Festival do Japão

Vencedores do AkibaCosplay 2019 com o apresentador Kendi Yamai Divulgação

O Festival do Japão em São Paulo recebe os cosplayers do Brasil todo de braços abertos para mais uma edição do evento, com muita alegria e descontração!

O sistema de cortesias de ingressos para os cosplayers já está com as inscrições abertas e vão até dia 30 de junho de 2022, às 23h59min (horário de Brasília), ou até todos os ingressos disponíveis se esgotarem. A relação de aprovados será publicada em 01/07/2022.

Para se cadastrar, basta preencher o formulário clicando aqui.

Todos que se inscreverem, preencherem os dados corretamente e tiverem o cosplay aprovado terão garantida a entrada gratuita no evento. Os cosplayers aprovados deverão procurar o balcão de credenciamento, levando um documento de identidade. Não é preciso chegar ao evento já vestindo o cosplay, haverá um vestiário disponível a todos os cosplayers.

O participante deverá usar no evento o cosplay cadastrado para ter direito à entrada gratuita. Se houver algum imprevisto e precisar trocar o cosplay cadastrado, se desejar cancelar sua inscrição ou ainda se tiver dúvidas entre em contato clicando aqui.

A quantidade de ingressos disponíveis:

– 100 cortesias para sexta-feira

– 250 cortesias para sábado

– 250 cortesias para domingo

23º Festival do Japão

Quando: nos dias 15, 16 e 17 de julho de 2022

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP

Site oficial: https://www.festivaldojapao.com/

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.