Comix no AkibaSpace 7.0

06072016_comix_akibaspace_70

Em sua terceira participação no AkibaSpace, a Loja Comix é um dos expositores do espaço de cultura pop. Uma grande loja está sendo montada, dentro do AkibaSpace 7.0, repleta de revistas, livros, quadrinhos de diversos cantos do mundo, colecionáveis, etc.

Mas o grande destaque e um dos carros chefes da loja são os mangás. E não vai faltar os diferente estilos, formatos ou editoras. A Comix conta com mangás das principais editora do mercado: Editora JBC, Panini Comics, New POP, Astral Comics, Conrad, etc. E o mais interessante, tudo com bons descontos.

Com certeza esse é um estande obrigatório de visitar nesse 19ª Festival do Japão.

Sobre a Comix

A loja tem mais 26 anos de estrada, e é a maior referência no ramo. O segredo de seu sucesso no decorrer de todos esses anos deve-se ao fato de seus funcionários e diretores trabalharem com o que mais gostam, com transparência, qualidade e dedicação, o que faz com que os próprios clientes sejam o maior canal de divulgação da marca. Muitos consideram a Comix como a melhor loja de quadrinhos do Brasil; outros a chamam de “paraíso da cultura pop”. Alcunhas à parte, o fato é que, na Comix Book Shop, é onde os quadrinhos se encontram!
Saiba mais sobre a Comix, aqui!

Serviço

AkibaSpace 7.0 no 19º Festival do Japão
Dias 08,09 e 10 de julho de 2016
Horários: 08/07 – 12 às 21 horas; 09/07 – 10 às 21 horas; e 10/07 – 10 às 18 horas
Local: São Paulo EXPO – Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, CEP: 04329-900
Próximo da estação de Metrô Jabaquara – Distância aprox. do metrô: 1041 metros a pé

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.