AkibaSpace 4.0

Comix no 16º Festival Do Japão

Comix Logo

Esse ano, em parceria com o AkibaSpace, espaço destinado à cultura pop, a Comix Book Shop prepara para o 16º Festival do Japão um grandioso estande de 100m², disponibilizando séries antigas e os melhores lançamentos para serem adquiridos pelos colecionadores (sendo alguns exclusivos), e tudo com pelo menos 20% de desconto.
Essa é uma excelente oportunidade para completar coleções, e começar novas.

Lembrando que a Comix tem como política não comercializar produtos usados, portanto, todo o seu acervo é obtido diretamente com os fornecedores, mesmo os mais antigos.

No caso dos lançamentos de quadrinhos, tanto de séries regulares quanto de encadernados, a grande maioria pode ser encontrado na Comix muito antes de chegar às demais livrarias e bancas de jornal, por conta da excelente relação mantida com todas as editoras.

COMIX

A Comix Book Shop é a principal referência de quadrinhos e mangás no Brasil. Atuando há 25 anos no mercado, e sendo reconhecida por um público fiel pelo excelente atendimento e transparência de seus funcionários em sua loja física, localizada em São Paulo, além do site e também nos diversos eventos em que participa. Não deixe de visitar o estande da Comix no 16º Festival Do Japão.

Comix Akiba

Comix Book Shop no 16º Festival do Japão

Data: 19, 20 e 21/07
Local: no AkibaSpace 4.0
[+] Site oficial da Comix

AkibaSpace 4.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.