AkibaSpace 6.0

Comix é garantia de quadrinhos no AkibaSpace!

comix_akiba_space

Em parceria com o AkibaSpace, maior loja de quadrinhos do Brasil segue trazendo para todos os visitantes do Festival do Japão os últimos lançamentos de mangás, quadrinhos e livros em geral!

Sempre com uma loja repleta de revistas, livros, quadrinhos de diversos cantos do mundo, colecionáveis, etc, a Comix sempre tem um dos estandes mais movimentados do Festival do Japão. E esse ano não deverá ser diferente já que, só da JBC, 4 lançamentos estarão disponíveis: A Sakabatou de Yahiko, Eden – it’s an Endless World, Limit e Terra Formars; isso sem contar o Kill la Kill, publicado pelo selo INK. Comics.

lancamentos_comix_akiba_space

A loja tem 26 anos de estrada, e é a maior referência no ramo. O segredo de seu sucesso no decorrer de todos esses anos deve-se ao fato de seus funcionários e diretores trabalharem com o que mais gostam, com transparência, qualidade e dedicação, o que faz com que os próprios clientes sejam o maior canal de divulgação da marca. Muitos consideram a Comix como a melhor loja de quadrinhos do Brasil; outros a chamam de “paraíso da cultura pop”. Alcunhas à parte, o fato é que, na Comix Book Shop, é onde os quadrinhos se encontram!

Serviço:

Dias: 24, 25 e 26 de julho
Horários: das 12h às 20h, no dia 24/07; das 10h às 20, no dia 25/07; e das 10h às 18h, no dia 26/07
Local: AkibaSpace 6.0
Endereço: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) – km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes

AkibaSpace 6.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.