AkibaSpace 5.0

Caricatura em mangá no Akibaspace!

Spirit

Na quinta edição do AkibaSpace teremos um espaço especial para os aficionados em mangá. Em parceria com a escola de mangá Spirit Art School os visitantes poderão fazer sua caricatura em mangá de forma totalmente gratuita. Não perca tempo e aproveite essa grande oportunidade para ter seu rosto em forma de mangá.

Sobre a Spirit Art School

A Spirit Art School, localizada no Bunka Santo André e São Caetano do Sul, está no mercado há mais de dois anos e oferece cursos de desenho voltados para o estilo mangá (quadrinhos japoneses). As aulas acompanham o desenvolvimento individual de cada aluno e a qualidade é mantida independentemente do objetivo de cada um, seja ele hobby ou profissional. Além das aulas, realizando workshops e caricaturas, a escola participa de diversos eventos como o Undokai (Colégio Harmonia), Tanabata (ABC), Up!ABC, e colaborações com a Editora JBC!

Serviço

Data: 04 a 06 de Julho

Local: Espaço AkibaSpace 5.0

Horários:

04/07 – 12 às 21 horas

05/07 – 10 às 21 horas

06/07 – 10 às 21 horas

AkibaSpace 5.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.