AkibaSpace 10.0

AkibaSpace no 21ºFestival do Japão

O AkibaSpace é presença confirmada para o 21º Festival do Japão que acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018.

Editora JBC

Arte do espaço JBC no AkibaSpace

Um espaço especial com os mangás da Editora JBC onde você encontra lançamentos dos últimos meses, diversos títulos avulsos do catálogo e descontos exclusivos de eventos!

Além de compras, você poderá tirar aquela foto especial na moto do Kaneda, personagem da série Akira, que teve seu segundo volume lançado no começo de julho, e conferir de pertinho os mangás digitais, novidade que a JBC vem apresentando desde dezembro de 2017 aos leitores brasileiros.

Espaço SweetMimi e Chest of Wonders

Um espaço dedicado à Cultura Kawaii está garantido com o retorno dos cafés especiais SweetMimi e Chest of Wonders.
Pequenas gostosuras para apreciar com os amigos e lembrancinhas fazem parte do cardápio das duas estações onde você poderá conhecer mais sobre o que é o estilo de vida kawaii.

Comix

Aquele quadrinho que você não encontra em lugar algum pode estar bem pertinho de você na Loja Comix que está confirmada para mais uma edição do AkibaSpace no Festival do Japão. Além dos quadrinhos os visitante poderão contar com livros, card games, RPG, colecionáveis, entre outros.

O espapaço está confirmado para abertura durante todos os dias de Festival, não deixe de fazer aquela visitinha.

Escola SAGA – Jogos, arte digital, design e efeitos visuais

A novidade de 2018 é a participação da Escola SAGA – Jogos, arte digital, design e efeitos visuais, com apresentação de jogos diversos, figures e muito mais.
Essa é sua chance de experimentar diferentes jogos e conhecer mais sobre os cursos oferecidos pela escola relacionados ao mundo dos games e muito mais.

Espaço Cosplay

O Cosplay Brasil é o mais antigo e tradicional site brasileiro de cosplay,e possui uma história que se confunde com as origens da arte no país. Foi fundado por alguns dos primeiros praticantes brasileiros deste hobby, e desempenhou um papel fundamental na criação e no crescimento da primeira comunidade no Brasil.

Com vasta experiência na divulgação deste universo, o site é uma das principais referências sobre cosplay em língua portuguesa. O Cosplay Brasil tem como missão integrar os praticantes e fãs do cosplay de norte a sul do país, trazer as últimas informações desse universo, divulgar e incentivar a prática do hobby e apoiar ações que valorizem sua cultura.

Para o 21º Festival do Japão, o Cosplay Brasil terá um espaço inteiramente dedicado aos cosplayers, com estúdio fotográfico e uma exposição de fotos que destaca o melhor do cosplay brasileiro. O local será o point para conhecer novos cosplayers, trocar dicas sobre cosplay e ainda tirar fotos com uma equipe pra lá de experiente. Este ano ainda haverá uma grande novidade: o “Cosplayer por um dia – Kids“: para incentivar a prática do cosplay entre as crianças, o espaço disponibilizará alguns cosplays infantis que a garotada poderá vestir e tirar fotos no estúdio. Traga os seus filhos e encante-os com a magia do cosplay!

21º Festival do Japão 2018

Quando: 20 a 22 de julho de 2018
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Mais informações: https://www.facebook.com/events/872975472854111/

Acesse aqui na Hashitag o menu completo da praça de alimentação do evento!

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
AkibaSpace 10.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.