AkibaSpace 10.0

Akiba Cosplay Summit 2019

Os preparativos para o 22º Festival do Japão, em São Paulo estão a todo vapor e a festa não seria a mesma sem a presença dos cosplayers. O evento volta receber os praticantes do hobbie de braços abertos para mais uma edição da tradicional festa da cultura japonesa no Brasil.

O Akiba Cosplay Summit, conjunto de atividades para os cosplayers no Festival, traz uma série de atrações e atividades, além do camarim dedicado ao pessoal que faz cosplay, o evento traz outras atrações. Uma verdadeira reunião de fãs do mundo cosplay.

Akiba Cosplay – Desfile

No dia 07 de julho, a partir das 17h, teremos um grande concurso Desfile no palco principal do Festival do Japão. Um desafio e tanto para aqueles que querem sentir a pressão de um concurso. Para participar basta fazer sua inscrição até o dia 30 de junho de 2019 – ou enquanto durar as vagas. Faça sua inscrição agora mesmo aqui!

Antes de se inscrever leia atentamente as regras do desfile. Em caso de dúvidas entre em contato clicando aqui

ATENÇÃO: A inscrição no desfile garante a entrada gratuita somente no dia 07 de julho (domingo). Se você pretende participar os demais dias do evento, não deixe de preencher o formulário da entrada cortesia.

Entradas Cortesias

Muito emoção no fim do Akibacosplay

As entradas cortesias continuam esse ano e como sempre precisamos de um cadastro prévio que vai respeitar a ordem de inscrição. O visitante se cadastrar em um dos dias e aguarda o e-mail de confirmação do seu pedido. É importante ficar atento, pois o limite de cortesia por dia é de 200 ingressos. Portanto não perca tempo e faça o seu cadastro agora mesmo!

Quantidade de ingressos disponíveis:

– 200 cortesias para sexta-feira (05/07/2019)

– 200 cortesias para sábado (06/07/2019)

– 200 cortesias para domingo (07/07/2019)

Para se cadastrar, basta preencher o formulário clicando aqui.

Estúdio Fotográfico

Na área do AkibaSpace 10.0 contará com um estúdio fotográfico para uso dos cosplayers presente no evento. Um estúdio com equipamentos profissionais e uma exposição das melhores fotos de eventos anteriores.

O espaço é organizado pela equipe do site Cosplay Brasil. Principal site especializado em cosplay no Brasil, uma turma que segue firme e forte na missão de dar suporte, comunicar e divulgar atividades do mudo cosplay brasileiro – uma referência sobre cosplay em língua portuguesa.

Conheça um pouco mais sobre o Cosplay Brasil no link: www.cosplaybr.com.br

22º Festival do Japão

Quando: 05 a 07 de julho de 2019

Onde: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP

Site oficial: www.festivaldojapao.com.br/

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
AkibaSpace 10.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.