AkibaSpace 10.0

22º Festival do Japão


Nos dias 05, 06 e 07 de julho de 2019 acontece o 22º Festival do Japão em São Paulo. O evento é parte do calendário oficial dos eventos da cidade de São Paulo se posicionando como um dos mais tradicionais no Brasil.

Entre as principais atrações estão a culinária típica regional com a participação de associações das 47 províncias do Japão, oficinas, workshops, exposição de artes como ikebana e cerimônia do chá, além de apresentações musicais, apresentação de artes marciais, oficinas especiais para idosos e crianças, além dos concursos clássicos de Miss Nikkey e o Desfile Akiba Cosplay.

AkibaSpace 10.0

O AkibaSpace retorna em sua 10º edição com um espaço exclusivo, levando aos visitantes conteúdos diferenciados de cultura pop e atividades exclusivas para os cosplayers. As novidades para 2019 serão anunciadas em breve.

22º Festival do Japão 2018

Quando: 05 a 07 de julho de 2019
Onde: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo–SP
Mais informações: http://www.festivaldojapao.com/

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
AkibaSpace 10.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.