AkibaSpace 6.0

18º Festival do Japão

fest_japao_01

Nos dias 24, 25 e 26 de julho desse ano será realizado a 18º Festival do Japão. Considerado o maior evento da cultura japonesa da América Latina, o tradicional evento reuniu mais de 180 mil pessoas em sua edição anterior e se prepara para repetir o mesmo sucesso no ano que vamos comemorar o 120 anos da amizade entre o Brasil e Japão.

O local permanece o mesmo, porém o “Centro de Exposição Imigrantes” muda para São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Com nova direção o espaço passa por reforma que deve expandir sua área útil podendo abrigar um evento com melhor estrutura. Esse ano toda praça de alimentação vai estar dentro do pavilhão.

Em três dias de eventos contaremos com uma vasta programação para crianças, jovens e adultos, com a tradicional cultura japonesa na culinária, danças típicas, exposições, cerimônia do chá, workshop, concursos, entre outras coisas. O Festival do Japão figura o calendário oficial de eventos da Cidade de São Paulo desde de 2002, tendo em vista a sua importância e repercussão na comunidade de descendentes e amantes da cultura japonesa.

Preparamos uma grande galeria de imagens das atrações que ocorreram na última edição do Festival do Japão.

Tome nota.

18º Festival do Japão
Dias 24,25 e 26 de julho
Horários: 24/07 – 12 às 21 horas; 25/07 – 10 às 21 horas; e 26/07 – 10 às 18 horas

Local: Centro de Exposições São Paulo Expo Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo, CEP: 04329-900
Próximo da estação de Metrô Jabaquara – Distância aprox. do metrô: 1041 metros a pé
Site Oficial: www.festivaldojapao.com

Edikar Profissional que atua há mais de 15 anos no mercado de comunicação e entretenimento. Escreveu artigos para as revistas Henshin, Made in Japan, Nintendo World e para os sites Herói e MangaXplosion. Atualmente é o Gerente de Marketing e Comunicação da Editora JBC.
AkibaSpace 6.0
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.