Yumi Matsuzawa no Brasil

A cantora Yumi Matsuzawa se apresentará no evento Anime Friends, em São Paulo que ocorrerá nos dias 6,7,8 e 9 de Julho, no Centro de Eventos do Anhembi.

Yumi tinha muitos sonhos e carreiras que queria seguir quando crescesse, dentre eles: Lutadora de luta livre, motorista de táxi e cantora.

Conforme os anos passavam, Matsuzawa pôs em prática alguns deles, porém sem sucesso. Ao tentar a luta, acabou se machucando, e, fora tão doloroso que desistiu. O outro não envolvia movimentos de soco ou chutes– quis ser motorista de táxi; – mas achou um tanto perigoso e arriscado dirigir à noite.

Nesse meio tempo, fez alguns trabalhos para revistas de moda, e perguntaram em certo momento qual carreira gostaria de seguir. Sua resposta foi direta: queria ser cantora.

Fez diversos testes para audições, por um bom tempo, e aos 22 anos, foi chamada para interpretar a canção “You Get to Burning”, tema de abertura do anime, Kidou Senkan Nadesico.

Sua carreira deslanchou e a agenda ficou repleta de projetos, após realizar a trilha sonora de “A Saga de Hades – Os Cavaleiros do Zodíaco .

https://youtu.be/GtNz5_garNA

Matsuzawa já esteve pelo Brasil por três vezes, uma delas em 2006, no próprio Anime Friends. A segunda visita foi no Sana Festival, em 2008, em comemoração ao centenário da Imigração Japão– Brasil e, em 2011 no Supercon em Recife.

Confira abaixo, informações sobre o evento:

Yumi Matsuzawa

Quando: 6, 7, 8 e 9 de julho de 2018
Horário: A definir
Onde: Anhembi – Centro de Eventos (palco principal )

Anime Friends 2018

Quando: 6, 7, 8 e 9 de julho de 2018
Horário: Sexta 12h às 21h //Sábado e Domingo 10h às 22h //Segunda 10h às 20h
Onde: Pavilhão Norte/Sul do Anhembi
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP
Mais informações: animefriends.com.br

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.