Yumi Matsuzawa no Brasil

Yumi Matsuzawa no estande da Editora JBC no Anime Friends 2018 Arquivo Editora JBC

A cantora japonesa Yumi Matsuzawa tem seu retorno ao Brasil confirmado para se apresentar no Anime Friends Rio de Janeiro e em seguida na edição paulista do evento. Além das apresentações, a cantora também participará de um encontro com os fãs para um bate-papo. Veja a programação no final do post.

Matsuzawa, cuja voz é conhecida em temas de abertura e encerramento de Cavaleiros do Zodíaco, será um dos destaques do Anime Friends 2019. Essa será sua terceira visita ao evento, sendo que a primeira foi na edição de 2006 e depois em 2018. Além dessas visitas, a cantora já esteve presente no Sana Fest em 2008 e na Supercon de 2011.

No Rio de Janeiro

Em 2019, a cantora desembarca primeiro no Rio de Janeiro, participando do Anime Friends Tour que acontece de 5 a 7 de julho, no RioCentro. Além do show principal, a cantora também tem um bate-papo marcado, junto com a banda Snowkel.

Em São Paulo

Na semana seguinte, Yumi vem para São Paulo, onde participará do Anime Friends que acontece de 12 a 14 de julho, no Anhembi. A cantora irá subir no palco principal do evento para um show no sábado (13) e terá um encontro de bate-papo com os fãs, no domingo (14) junto com a cantora Mika.

Yumi Matsuzawa cantando em português

Ouça um pouquinho da cantora com essa versão especial da canção Daremo Shiranai Chizu De, tema de abertura de ‘Bucky’, gravada em parceria com os músicos brasileiros Ricardo Cruz e Lucas Araújo, em que ela canta alguns trechos em português.

O Anime Friends 2019 nas edições do Rio de Janeiro e São Paulo, estão com a venda de ingressos liberada. Garanta o seu e participe das atividades especiais. Confira abaixo mais detalhes.

Anime Friends Tour Rio de Janeiro – 5 a 7 de julho de 2019

Show Principal: Sábado – 06/07 | Palco Principal

Papo com Yumi e Snowkel: Domingo – 07/07 | Auditório Anime

Endereço: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos e mais informações: animefriends.com.br/rio-de-janeiro/ingressos/

Confira a programação completa em: animefriends.com.br/sao-paulo/programacao/

Anime Friends São Paulo – 12 a 14 de julho de 2019

Show Principal: Sábado – 13/07 | Palco Friends

Papo com Yumi e Mika: Domingo – 14/07 | Auditório 1

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo-SP

Ingressos e mais informações: animefriends.com.br/sao-paulo/ingressos-2/

Confira a programação completa em: animefriends.com.br/sao-paulo/programacao/

.: Acompanhe mais sobre o Anime Friends 2019 aqui.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.