Your Name. em live-action

Your Name. teve os direitos para um live-action garantidos à Paramout Pictures, que irá trabalhar juntamente com a Bad Robot, empresa de J.J.Abrams na produção.

A obra foi criada, escrita e dirigida pelo cineasta japonês Makoto Shinkai. Durante a narrativa ele apresenta a vida de dois jovens colegiais que não estão contentes. Taki mora em Tóquio com o pai e deseja viver na calma do campo, enquanto Mitsuha mora no interior e tudo que mais quer é ir para a cidade grande e poder se misturar a multidão.

Para a produção do live-action, os nomes de Lindsey Weber e Abrams estão confirmados pela Bad Robot, juntamente com Genki Kawamura, da Toho Co. na produção e Eric Heisserer, roteirista do filme A Chegada, para o texto.

Enquanto o filme não ganha informações de elenco, ou data prevista para gravações e estreia, você poderá conferir a versão animada nos cinemas da rede Cinemark dia 5 de outubro de 2017. Outra opção é o mangá que está em lançamento no Brasil pela Editora JBC.

Fonte: Variety

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.