Williem Dafoe estrela At Eternity’s Gate

O renomado ator Willem Dafoe dará vida ao pintor holandês Vincent Van Gogh em “At Eternity’s Gate“, com previsão de lançamento em novembro deste ano.

O longa retratará os últimos anos do artista em que viveu no sul da França, época marcada por sérios distúrbios de comportamento, e em contrapartida, o momento em que sua criatividade floresceu ainda mais.

Confira o trailer a seguir:

Com direção de Julian Schnabel (O Escafandro e a Borboleta), o longa–metragem fez sua estreia no Festival de Veneza, onde foi recebido com elogios pela crítica especializada, que apontam o papel como ponto alto da carreira de Dafoe, já três vezes indicado ao Oscar.

Vincent Van Gogh

Vincent van Gogh (1853-1890) foi um importante pintor holandês, um dos maiores representantes da pintura pós-impressionista.

Mudou-se para Arles, na Provença, em 1888 e nos últimos anos de sua vida realizou diversos trabalhos e a boa parte de suas obras-primas. Nesse mesmo período, sofreu grandes conflitos internos e foi internado em um hospital. Em 27 de julho de 1890, deu um tiro no próprio peito. Morreu dois dias depois. Seu irmão Theo, que mantinha o pintor, herdou a sua coleção. Van Gogh vendeu apenas uma pintura durante a sua vida.

Michelle Keyne Jornalista, Fotógrafa, amante de música e filmes.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.