Viúva Negra ganha linha de Funko

Viúva Negra tem estreia marcada para os cinemas brasileiros em 30 de abril de 2020 e os apaixonados por colecionáveis já podem começar a se preparar, a Funko Pop anunciou a linha de bonecos dedicados ao longa estrelado por Scarlett Johansson, que reprisa o papel de Natasha Romanoff.

Além dela, o elenco conta com David Harbour como Alexei e Florence Pugh como Yelena, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz interpreta Melina. A narrativa vai revelar os segredos do passado de Natasha Romanoff e mostrará o quanto isso sempre esteve presente com ela ao longo dos anos.

Veja abaixo os modelos que em breve estarão disponíveis

Linha geral

Linha especial Wallmart

A coleção é dividida entre a linha geral e exclusiva Wallmart, contando com versões de Natasha, a Viúva Negra, Yelena, Treinador e outros.

Confira abaixo o último trailer do filme.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.