Vencedores do 3º Anime Awards

O 3º Anime Awards foi transmitido ao vivo pelo canal do Crunchyroll na plataforma Twitch. Apresentado por Devil May Cry 5, a cerimônia anual do Anime Awards celebra as melhores produções de animação japonesa, em diversas categorias, como melhor serie, personagens, momentos e etc.

A 3º edição celebrou as produções que encantaram o público em 2018 e com mais de 5 milhões de votos globais foram enviados para 15 diferentes categorias, vindos de fãs que são mais que apaixonados por personagens, séries e criadores favoritos, o evento registrou um engajamento bem maior da comunidade. Confira abaixo os grandes vencedores.

  • Anime do Ano – “Devilman Crybaby”, do estúdio Science SARU
  • Melhor Protagonista – Rimuru Tempest, de “That Time I Got Reincarnated As a Slime”
  • Melhor Antagonista – All for One, da terceira temporada de “My Hero Academia”
  • Best Boy – Izuku ‘Deku’ Midoriya, da terceira temporada de “My Hero Academia”
  • Best Girl – Mai Sakurajima, de “Rascal Does Not Dream of Bunny Girl Senpai”
  • Melhor Abertura – “DARLING in the FRANXX”, pela abertura “KISS OF DEATH”, com voz de Mika Nakashima, produção de Hyde, direção de Toshifumi Akai storyboards de Atsushi Nishigori
  • Melhor Encerramento – Terceira temporada de “Attack on Titan” pelo encerramento “Akatsuki no Requiem”, com canção de Linked Horizon e direção de Satoshi Kadowaki
  • Melhor Dublagem em Japonês – Mamoru Miyano, pelo personagem Kotaro Tatsumi em “ZOMBIE LAND SAGA”
  • Melhor Dublagem em Inglês – Christopher R. Sabat pelo personagem All Might na terceira temporada de “My Hero Academia”
  • Melhor Diretor – Masaaki Yuasa, por “Devilman Crybaby”
  • Melhor Animação – “Violet Evergarden”, do estúdio Kyoto Animation
  • Melhor Filme – “My Hero Academia: Two Heroes”, do estúdio BONES
  • Melhor Design de Personagens – “JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind”, por Takahiro Kishida, com designs originais de Hirohiko Araki
  • Melhor Cena de Luta – All for One contra All Might, da terceira temporada de “My Hero Academia”
  • Melhor Série Continuada – “Dragon Ball Super”, do estúdio Toei Animation
Destaques do Anime Awards

Masahiko Minami, Presidente & Produtor da BONES INC., foi o homenageado deste ano no Industry Icon Award, e o Crunchyroll apresentou o primeiro teaser do filme “YU-NO: A girl who chants love at the bound of the world.”, produzido pelo studio feel. e Genco, previsto para lançamento em abril de 2019 no Japão.

Outras atrações foram no mundo dos games, com o anúncio de que o vencedor do prêmio de Melhor Protagonista, Rimuru Tempest de “That Time I Got Reincarnated As a Slime,” está participando de um evento crossover de “Grand Summoners,” um RPG multiplayer disponível para download no iOS e Android (baixe o game nos links indicados) e o sorteio de duas edições limitadas de Xbox One X, com skins personalizadas da Crunchyroll Hime/Devil May Cry 5.

Para encerrar o evento, uma entrevista exclusiva com o produtor de “The Island of Giant Insects”, foi transmitida, a nova co-produção da Crunchyroll tem estreia prevista para 2019, ainda sem mês definido.

A apresentação do Anime Awards foi realizada por diferentes nomes conhecidos internacionalmente no mundo dos animes, como Cristina Vee, dubladora americana “Sailor Moon”, “Hunter x Hunter” e outros, Freddie Wong, diretor da RocketJump Productions, responsável por “Anime Crimes Division”, Geoff Thew, criador de conteúdo e influencer d9o canal “Mother’s Basement”, Justin Briner, dublador americano de títulos como “My Hero Academia”, Kevin Penkin compositor de canções como as de “The Rising of the Shield Hero” e “Made in Abyss”, Michelle Phan , empreendedora da EM Cosmetics e influencer, Miles Luna
escritor e diretor na Rooster Teeth “gen:LOCK”, Miranda Sanchez editora Sênior na IGN, Roger DiLuigi criador de conteúdo e influencer do canal “Roger’s Base”, Ryan Potter ator que trabalhou em “DC’s Titans” e “Big Hero 6”, SungWon Cho (ProZD), criador de conteúdo e influencer do canal “Anime Crimes Division”, Tristan Gallant, criador de conteúdo e influencer do canal “Glass Reflection”, Yssa Badiola, animadora e diretora na Rooster Teeth, seguidos de Victoria Holden, Miles Thomas e Tim Lyu, hosts da Crunchyroll.

Você ainda pode assistir a toda apresentação na plataforma Twitch. Acesse aqui e veja o vídeo da premiação completa.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.