Vem aí Turma da Mônica – Brasilis

Brasilis é a nova superprodução circense-musical da Turma da Mônica. O espetáculo promete levar o público para uma viagem pelas raizes do Brasil e conta com o apoio do Ministério da Cidadania, Brasilprev e tem produção dos estúdios Mauricio de Sousa Produções. A tour nacional estreia dia 29 de junho em São Paulo e você já pode garantir os ingressos.

Com mais de 80 apresentações programadas, a turne irá passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Fortaleza, Curitiba, Natal, Belém, Recife e Brasília. Além dos personagens principais da turma como Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão e Chico Bento, teremos também a participação de Milena, Papa-Capim e Jurema.

A história acontece na na Vila Abobrinha em uma noite de céu estrelado e cheia de sons da natureza. Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão estão brincando na casa do Chico Bento e falam sobre as diferenças entre a cidade e a roça. De repente, eles se deparam com a seguinte pergunta: o que é diversidade cultural? Para responder, Vó Dita, com toda sua experiência e sabedoria, contará as mais lindas histórias sobre nossas principais origens: indígenas, negros e europeus.

Circo Turma da Mônica – Brasilis

São Paulo

Quando: de 26 de junho à 04 de agosto

Onde: Teatro Opus

Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo

Mais informações ingressos em: www.circoturmadamonica.com.br/

As vendas de ingressos já começaram em algumas cidades, confira abaixo as datas de abertura das vendas para cada cidade por onde a peça irá passar. Para saber os detalhes de como garantir sua entrada, acesse aqui o site oficial.

CidadeDataTeatro
São Paulo18/04/2019Teatro Opus
Belém25/04/2019Teatro Sesi
Fortaleza25/04/2019Teatro RioMar Fortaleza
Natal25/04/2019Teatro Opus
Recife25/04/2019Teatro RioMar Recife
Brasília02/05/2019Teatro Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Curitiba02/05/2019Teatro Positivo
Belo Horizonte02/05/2019Sesc Palladium
Porto Alegre02/05/2019Aguardando confirmação
Rio de Janeiro16/05/2019Teatro do Bourbon Country
Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.