Vem aí o Anison Lab live vol. 1


O canal Anison Lab, resultado da parceria do cantor Ricardo Cruz e do guitarrista Lucas Araújo está com o primeiro show agendado para o dia 17 de novembro de 2018 no espaço Nimbus Studio, em São Paulo.

O show irá acontecer após as 18h, mas desde as 14h já existe programação agendada, com atividades diversas para os visitantes. Entre as presenças confirmadas está o artista plástico Alessandro Fonseca.

O cantor Ricardo Cruz atua como cantor no Brasil e no Japão, onde participou como membro convidado do JAM Project (para One Punchman). É a voz oficial dos temas brasileiros de sucessos como Saint Seiya, com Pegasus Forever, Hunter x Hunter, com Ohayou e o de Dragon Ball Super, além de membro da banda Danger 3, com produções originais de canções inspiradas em mangás como Akira e Your Name.

Lucas Araújo é guitarrista da banda Senpai Old School. É responsável pelo arranjo de homenagem dos 30 anos de Jaspion que gravou ao lado de Ricardo Cruz com o cantor japonês Akira Kushida.

Os ingressos estão em R$40 e você já pode garantir o seu aqui.

Anison Lab live vol. 1

Quando: 17 de novembro de 2018

Horário: 14h-20h

Onde: Nimbus Studio – São Paulo, SP

Endereço: R. Duílio, 35 – Lapa, São Paulo – SP

Ingressos e informações: www.sympla.com.br/anison-lab-live-vol-1__357688

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.