Vem aí a 19ª Feira do Livro de Ribeirão Preto

19ª Feira do Livro de Ribeirão PretoA 19ª Feira do Livro de Ribeirão Preto (SP) já está chegando e leva para o interior de São Paulo uma super programação aos fãs de literatura. Com o tema “Entre uma História e Outra, uma Nova História. Um Mundo Melhor para Todos – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável”, o evento acontece de 9 e 16 de junho de 2019 em vários lugares do centro de Ribeirão Preto.

Considerada a segunda maior feira literária do Brasil, a Feira de Ribeirão leva convidados especiais para sessões de bate-papo, lançamentos de livros, contações de histórias e mesas redondas.

.: Confira a programação completa

Homenagens da 19ª Feira do Livro de Ribeirão Preto

Assim como nas edições anteriores, a feira demonstra o seu respeito e admiração por aqueles que contribuem para a formação cultural do País.

Desta vez, os homenageados são:

  • Escritor: Ignácio de Loyola Brandão, contista, romancista e jornalista
  • Infantojuvenil: Heloisa Prieto, escritora e tradutora
  • Autor Educação: Boaventura de Sousa Santos, professor e sociólogo
  • Autor de Ribeirão Preto: Gilberto Andrade de Abreu, escritor
  • Educadores de Ribeirão Preto: Amini Boainain Hauy, professora e escritora

Mangás na Feira

Na Praça do Leitor, já estão confirmados mais de 30 estandes comerciais, entre eles, a Editora JBC participa com a venda de mangás e livros da cultura japonesa.

Entre os destaques do catálogo, tem lançamentos recentes como Erased e Boa Noite Punpun e clássicos como Akira e Fullmetal Alchemist. Todos os títulos estarão com até 30% de desconto, portanto, programe-se para as compras também! (veja o catálogo completo neste link).

19ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

Quando: 9 a 16 de junho de 2019

Horário: 9h às 20h

Onde: Centro de Ribeirão Preto-SP

Quanto: gratuito

Mais informações: fundacaodolivroeleiturarp.com/feira-do-livro/743-2

Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.