Veja um pouco mais de SHAZAM!

Shazam tem estreia marcada para 4 de abril nos cinemas de todo o país, mas aqueles que estão com a ansiedade de conhecer um pouco mais do que esse garoto herói tem a oferecer, a Warner liberou um trailer que mostra um pouco mais de suas descobertas.

Assista ao trailer legendado no vídeo abaixo

O jovem Billy Batson, vivido no filme por Asher Angel, vê sua já bagunçada vida de 14 anos se tornar uma verdadeira loucura, quando descobre que ao gritar uma palavrinha mágica, se torna um herói bonitão e com poderes que ele só conhecia pela televisão.

Vivendo como Shazam, Billy se esbalda em seus poderes e decide testar suas habilidades, o que ele não contava ao longo do caminho, era encontrar um supervilão, o temido Dr. Thaddeus Sivana, vivido por Mark Strong.

Agora Shazam terá que lidar com seus poderes e com o vilão, de uma maneira que só um super-herói faria, dominando seus poderes e se preparando para tudo que virá a seguir com um plano.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.