Vans e Harry Potter – Confira o resultado!

Harry Potter é o tema da nova coleção de tênis lançados pela Vans. Os modelos variados acompanham desde cada uma das casas de Hogwarts até elementos principais da história, como o mapa do maroto e o pomo de ouro.

Com modelos variados, temos confirmados um para cada casa de Hogwarts, sendo que a Sonserina ficou com o modelo Era, com textura de couro de cobra em verde e preto, a Lufa-lufa com um um Slip-on na cor preta e com estampa de texugo, Corvinal com o Authentic quadriculado de cinza e azul e a Grifinória com um Sk8-Hi listrado em vermelho e dourado.

Além desses modelos, teremos o Old Skool com um estilo lembrando o Pomo de Ouro, Slip-on do Mapa do Maroto, Sk8-Hi dos Comensais da Morte e um Era com tema do Profeta Diário. Uma linha de adereços e roupas está em produção e em breve mais informações irão pipocar, inclusive sobre as vendas! Você pode se cadastrar no site da Vans (clicando aqui) para receber mais detalhes da coleção completa.

Fonte: Rolling Stone

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.