Uplay Marvel – Qual será o futuro?

Guerra infinita

Esse pôster da Marvel para Os Vingadores – Guerra Infinita está de mexer com o coração.

Marvel na Comic Con de San Diego tirou o fôlego de muita gente. Foram momentos secretos (alguns que até deram uma escapadinha na internet) e de muitas novidades para todos.

Pôster do filme Pantera Negra

O Programa Uplay sentou para discutir essas novidades que a Marvel Studios trouxe para a San Diego Comic Con. Foi preciso sr. Diretor, Katiucha e Raphael para esse momento.

Para começar a conversa, a discussão começou cuidadosa sobre o pôster de Vingadores – A Guerra Infinita, afinal, tudo que precisamos saber inicialmente está ali, desde as novidades (a barba do Capitão América) até um possível romance (será?).

Depois, a discussão mudou para o filme do Pantera Negra, que chegou para ficar no coração dos fãs. Aliás, tem novo trailer a caminho, deixando todos no aguardo. O que será que vem por aí?

E claro que não podia faltar, Thor – Ragnarok. Thor ganhou um trailer novo e tem diversos personagens chegando junto com um novo time de ação que, para a alegria geral, incluirá Loki.

Capitã Marvel foi também um dos momentos mais icônicos do painel. O filme se passará nos anos 90 e a atriz Brie Larson dará vida à heroína.

miss marvel

Briar Lerson como Capitã Marvel em concept art

E para você? Qual é o maior acerto (ou erro) da Marvel nessa jornada que vem pela frente? Deixe comentários no vídeo e também nos conte por aqui.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.