Uplay Especial Mulher-Maravilha

Katiucha de boné e Raphael preparando uma transformação!

Com a estreia do novo filme da Mulher-Maravilha na última quinta-feira (dia 1º de junho), temos muitas expectativas e histórias para relembrar.

Ao longo do episódio especial do Canal Uplay, Katiucha e Raphael nos guiam por um longo caminho, desde os primórdios do nascimento da heroína nos quadrinhos e também o nascimento da própria DC Comics.

O programa dedicado à Mulher-Maravilha também relembra a trajetória televisiva, que inclui uma série de comédia nos anos 80 e tentativas de uma série em 2011. Além disso, os apresentadores falam sobre as séries animadas que fazem sucesso até hoje.

Raphael não deixa a desejar num giro de explicações sobre a melhor forma de ler os quadrinhos. Saiba quais são os arcos imperdíveis para ficar por dentro da história.

Confira o programa completo e entenda mais sobre as origens da Mulher-Maravilha, deixe seu like no vídeo e siga o canal para novidades.

Depois de assistir, conte-nos suas expectativas para o filme e qual é a sua versão favorita da Mulher-Maravilha.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.