Uplay DC Universe: Qual será o futuro?

justice League

Olha os heróis da Liga todos juntos…

O universo DC no cinema tem sido motivo de polêmica e divisor de águas entre os fãs há muito tempo. O que veio para redenção foi o filme da Mulher – Maravilha.

Durante o painel da DC na Comic Con San Diego, foi anunciado o filme do Shazam, um herói conhecido por ter um alter ego de um pré-adolescente e enfrentar vilões com sua forma poderosa.

Ainda sem sequência confirmada, a introdução do Shazam no universo cinematográfico da DC é uma ponta das preocupações, afinal, um dos grandes vilões do herói pode não estar presente na trama e sim em um filme solo. Sim, estamos falando do Adão-Negro, que já foi confirmado com interpretação de Dwayne Johnson, o The Rock.

pôster Liga da Justica

Escrito no pôster “Você não pode salvar o mundo sozinho”

Por outro lado, Liga da Justiça tem se provado um grande acerto, desde o novo pôster que lembra aos fãs a arte de Alex Ross (quadrinista que desenhou os personagens em fases como Reino do Amanhã) e um trailer de deixar os fãs sem saber como respirar. Afinal, teriam mencionado o Lanterna Verde?

Durante o painel pudemos ver os atores de Liga mais soltos em si e com os personagens. Ezra Miller inclusive improvisou um cosplay de Edward Elric, do anime Fullmetal Alchemist (se ainda não conhece Fullmetal, entre aqui e descubra mais).

Mas, a pergunta que não quer calar é: Como será o filme do Flash? A história escolhida para base foi “Ponto de Ignição”, conhecida pelo nome original como Flashpoint, e é quando o personagem volta no tempo e muda o presente de forma drástica.

O jeito é assistir ao programa e conferir se suas opiniões estão em sintonia com a turma! Saiba o que a Katiucha, o Raphael e o sr. Diretor pensam do assunto! Será que a Dc acertou dessa vez?

Gostou? Deixe sua opinião e assista também ao debate sobre a Marvel Studios.

Redação AkibaSpace Redação do Site AkibaSpace
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.