Ultraman! Grande vilão que Orb enfrenta revelado!

24082016_utraman_orb_01

Em 2016, em comemoração aos 50 anos da franquia criada por Eiji Tsuburaya nos anos 1960, foi lançado no Japão a série Ultraman Orb. Misturando vários elementos vistos nas últimas cinco décadas, como antigos heróis e vilões, com grandes atualizações, a série vem agradando aos fãs de tokusatsu.

24082016_utraman_orb_03
A grande novidade de Ultraman Orb é a revelação da verdadeira identidade de um dos grandes inimigos do herói na série. Ele é Juggler, cujo visual lembra os das armaduras dos Ultras do mangá Ultraman, da dupla Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi.

Ao lado do clássico alienígena Mephilas, aquele mesmo que empatou com o primeiro Ultraman, Juggler tenciona trazer de volta o abominável Ultraman Belial, grande arquiinimigo de Ultraman Zero.

24082016_utraman_orb_02
Além de personagens famosos, umas das grandes novidades da série é a capacidade de Orb se fundir a outros Ultras, como Tarô, Jack, Zoffy, Mebius, o Ultraman original e ao próprio Belial.

Ultraman Orb está disponível no Brasil pelo serviço de streaming do Crunchyroll, enquanto o mangá Ultraman é publicado no País pela JBC.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.