Turma da Mônica Jovem no Cartoon Network

Imagem – Divulgação

Turma da Mônica Jovem vem chegando com tudo no Cartoon Network dia 7 de novembro às 19h45. A animação co-produzida pelo canal e pela Mauricio de Sousa Produções irá trazer as aventuras de toda a turma, semanalmente e a primeira temporada conta com 13 episódios.

O arco de histórias vai mostrar um pouco mais da vida de Mônica, Cebola, Cascão, Magali, Marina, Denise, Jeremias, Titi e Xaveco, mas agora como adolescentes, aprendendo a lidar com sentimentos, festas, responsabilidades,
e todos os dilemas da vida nessa fase tão importante.

Um brinde para os fãs da personagem é que novembro será o “Mês da Mônica no Cartoon” e o canal vai exibir uma programação especial produções nacionais de segunda a sexta, às 12h30, sábados, às 14h e aos domingos, às 16h. Além de maratonas de duas horas de duração aos domingos, começando às 12h.

Ansiosos? Confira abaixo o trailer de Turma da Mônica Jovem e não perca essa grande estreia.

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.