‘Transformers: O Último Cavaleiro’ – Trailer

É… A coisa vai ficar feia dessa vez. Tem até dinossauros envolvidos!

O filme Transformers: O Último Cavaleiro tem um novo trailer liberado pela Paramount, agora com mais cenas e muito mais tensão.

A narrativa segue após a partida de Optimus Prime e temos um planeta Terra em guerra com essas criaturas que vão além de qualquer tecnologia elaborada por humanos.

É dinobots! Não vai chamar os bichinhos pelo nome errado ;)

Os transformers deixam de ser apenas os carros bonzinhos e se tornam verdadeiros guerreiros que, além de lutarem por seu mundo, possuem suas próprias criaturas ancestrais.

A chave para salvar o futuro, tanto dos autobots como da humanidade está no passado e talvez o único caminho para desvendar esse mistério seja uma associação inesperada.

Dirigido por Michael Bay, o filme promete chegar para quebrar barreiras criadas dentro da aliança Transformer dos outros filmes. Teremos os Deceptions novamente em ataque e muitos segredos sobre o passado serão revelados.

O filme tem lançamento para o dia 20 de junho de 2017 nos cinemas brasileiros e já temos um novo trailer que você pode conferir abaixo! Prepare-se para mais essa injeção de adrenalina.

Assista ao trailer de Transformers: O Último Cavaleiro

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.