Trailer estendido de Aquaman

Com direção de James Wan e Jason Momoa retornando na pele do herói dos mares, Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018. Confira o trailer estendido do filme abaixo.

Os fãs dos quadrinhos do herói foram presenteados nesse último trailer, já que a roupa clássica foi apresentada como parte do figurino que Momoa irá vestir, mas ainda não se sabe se irá fazer parte das futuras vestimentas do herói em outras aparições no universo compartilhado atual – já que não foi visto em Liga da Justiça.

Prepare-se para conhecer as origens de Arthur Curry (Jason Momoa), meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino… ser rei.

Leia mais em: Aquaman dentro e fora da água!

Heila Lima Jornalista, fã de Star Wars, Harry Potter e infinitas séries de TV. Musicista e jogadora de games aleatórios nas horas vagas.
Conteúdo Relacionado

Compre agora na Amazon

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e produzir estatísticas de acesso de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.